Pular para o conteúdo principal

Eu queria...

Às vezes gestos, olhares e sorrisos me fazem lembrar de ti. Soa meloso e todo apaixonado meu jeito desconcertado ao teu lado
Para mim a pior saudade é aquela que sabemos a quantidade. Não da saudade em si. Mas a quantidade de quilômetros que nos separam. A quantidade de dias afastados. Ou até mesmo quantas aulas até chegar a hora do recreio para poder te ver.

És meu refúgio secreto. Meu pote de lágrimas derramadas.
E sou, para ti, tua pele, calor e carinho. Sou aquela que bagunça teu cabelo a fim de tornar-te somente bonito para mim. Imagino assim ser o modo como acordaria.

Gosto de coisas simples. Gosto de você. Gosto de estar com você.
Queria poder te ver com os olhos se fechando de sono e com o cabelo bagunçado ao acordar.
Queria poder te ter comigo ao por e nascer do sol. Queria te ter comigo para ver as estrelas e as fases da lua. Poder por as mãos em teus bolsos ao ver uma estrela-cadente e fazer meu pedido. Realizar meus desejos e sonhos de criança. Brincar de ser feliz como quando criança.

Queria te ter ao meu lado para dividir conquistas, mesmo que no banco imobiliário.

Sou aquela a quem busca refúgio, colo e carinho. A quem busca o afago na hora de dor. Sou aquela quem adivinha, pelo teu olhar, como estás por dentro. Sou teu refúgio secreto e doloroso.

Comentários

Renan Donatti disse…
Curti, curti e curti! eiaueoaeueao

Postagens mais visitadas deste blog

:)

sobre leitura

Minha mãe é professora, e meu pai era policial. Ambos valorizavam muito a educação como forma de vencer na vida, a exemplo da história deles. Certa vez, buscando incentivar a leitura em nós (Barb e eu), pra que isso levasse ao gosto pelo estudo, papai nos levou à Biblioteca Monteiro Lobato e deixou que cada uma escolhesse um livro pra levar pra casa. Obviamente eu escolhi gibi da Mônica, porque eram inacessíveis pro nosso contexto econômico. Papai deixou. Porém, na próxima vez que nos levou lá, fui seca nos gibis novamente. Ele disse que eu poderia ler um pouco lá na biblioteca mesmo, mas que para levar pra casa eu deveria escolher algo diferente. Então, comecei a passear pelas prateleiras, analisando tudo o que tinha ao meu alcance, até encontrar um livro perfeito pra ler naquela semana. Fiquei namorando um livro enorme e cheio de fotos de Shakespeare, mas como ele tinha um número considerável de páginas (informação importante pra Gabi criança) eu pensava nele como uma meta - quando e...

É assim

Meninas olham todos os aspectos de um menino, mas o que notam/desejam primeiro sãos os olhos, a feição. Porque é isso que importa: o que ele tem a oferecer a você. O corpo e afins são só o ônus disso tudo.