Pular para o conteúdo principal

Ah, saudade!

É incrível como existem sentimentos fortes soltos mundo a fora. Raiva. Dor. Alegria. Felicidade. Emoção. Comoção. Dó. Ódio. Tristeza. SAUDADE.
20 dias e então um coração transbordando saudade de alguém que me faz bem. Às vezes acho que não poderei  aguentar ficar mais um dia se quer sem vê-la, ao menos virtualmente, só para desafogar mágoas, não que queira as trazer à tona, e sim, me livrar delas, coisa que só você poderá me ajudar a fazer.
Você não sabe o quanto desejei poder atravessar a rua de pijama e ir correndo pra tua casa pleno sábado às 8 horas da madrugada para deitar no teu colo, chorar um pouco e saber que no final tudo vai dar certo. Sei que quando você ler isso aqui, pode não significar o mesmo que significa para mim, porque ATITUDE, palavras esvaecem com o vento. Então a primeira coisa que farei é ir correndo à sua casa de pijama, te dar AQUELE ABRAÇO, e então fazer como sempre fizemos: compartilhar nossas alegrias, dores, sermões, dancinhas de comemoração esquisitas, abraços, sorrisos, abraços com sorrisos e nossa amizade.

À minha melhor amiga, Allana Raissa.

Comentários

Sua sem graça, ao ler o atravessar a rua eu começei a chorar e isso foi RUIM, porque eu mal conseguia terminar de ler. D: Eu estou aqui, você não veio de pijama. ;/ Mais eu estou aqui esperando. Mesmo te vendo 93827538764 de vezes sinto saudades.

Postagens mais visitadas deste blog

:)

sobre leitura

Minha mãe é professora, e meu pai era policial. Ambos valorizavam muito a educação como forma de vencer na vida, a exemplo da história deles. Certa vez, buscando incentivar a leitura em nós (Barb e eu), pra que isso levasse ao gosto pelo estudo, papai nos levou à Biblioteca Monteiro Lobato e deixou que cada uma escolhesse um livro pra levar pra casa. Obviamente eu escolhi gibi da Mônica, porque eram inacessíveis pro nosso contexto econômico. Papai deixou. Porém, na próxima vez que nos levou lá, fui seca nos gibis novamente. Ele disse que eu poderia ler um pouco lá na biblioteca mesmo, mas que para levar pra casa eu deveria escolher algo diferente. Então, comecei a passear pelas prateleiras, analisando tudo o que tinha ao meu alcance, até encontrar um livro perfeito pra ler naquela semana. Fiquei namorando um livro enorme e cheio de fotos de Shakespeare, mas como ele tinha um número considerável de páginas (informação importante pra Gabi criança) eu pensava nele como uma meta - quando e...

É assim

Meninas olham todos os aspectos de um menino, mas o que notam/desejam primeiro sãos os olhos, a feição. Porque é isso que importa: o que ele tem a oferecer a você. O corpo e afins são só o ônus disso tudo.