Pular para o conteúdo principal

 Tem pessoas que vêm pra somar, e tem gente que soma pra caralho!

Eu sou grata por aqueles que passam pela minha vida, cada um deixa um pouquinho de si e leva um bocadinho de mim, numa troca. Assim, continuo completa, cheia de mim através das conexões que criamos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:)

Mr. Clean - The Jam

Quase

 “Acreditando apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos, O inexistente é tudo o que não desejamos suficientemente.” Nikos Kazantzákis, escritor  O luto pela idealização dói mais que pelo que realmente aconteceu. Marilia cantou “me apaixonei pelo que eu inventei de você”. A realidade é, sempre, mais fácil de lidar do que se comparada à idealização.